Aviso

Hello honeys bom meninas !!Vim falar sobre uma coisa que tá tipo me incomodando mt deve ter várias leitoras chateadas comigo por isso!#euacho!                                                                                                     O assunto é sobre comentários nos blogs!Para conferir mais sobre isso cliquem em Leia Mais     

Meninas vou explicar esse assunto !!É que nao tenho mais tempo pra comentar nos outros blogs tipo só tenho tempo pra comentar em alguns!!Me desculpem!!Vou tentar voltar a comentar em todos !!!É que tá tendo prova,tenho que postar aqui no meu blog!!Veio uma menina me dizer que eu nao estou conseguindo mais postar e tal e que eu tinha que arrumar novas postadoras!!Pois é mais querida que  me disse isso pela rede social o blog é meu honey quando eu achar que os posts tão ficando ruins,que nao to dando conta mais pode ter certeza que vou tomar uma providencia !!!Enquanto isso nao aconteça vou continuar postando!!Mais me diz aonde foi que vc viu que nao estou conseguindo mais postar?Estou sim!!Pois nem tempo mais eu tenho mais posto aqui sempre!!Meus posts estão todos em dias ,não tem nenhum pra trás!!Nenhum post que leitora nenhuma me pediu estou devendo pois fiz todos os pedidos já!E  esotu terminando o Manual que foi uma leitora minha que pediu!!Mais estou fazendo ele e demora alguns dias mesmo pra fazer pois quero que saia bem feito!!!Quando o blog chegar a bastante seguidores ele crescer bastante eu até penso em colocar alguem pra postar aqui!!Mais tem muitas meninas da minha escola me pedindo !!Tenho ciumes com meu blog e tenho medo de isso daqui virar uma bagunça se tiver mais postadoras !!Mais meninas prometo comentar nos posts de vcs !!Desculpas se nao comento mais !!!Bjs

2 comentários:

  1. Onnwt Flor não se preocupe ,eu sei que ser blogueira dá trabalho e nem sempre podemos (e nem temos tempo) para comentar em outros blogs ;)
    Mas não fique preocupada Honey *----*
    Somos Duas eu também morroo de ciumes do meu blog <333 hehehe :3

    Kisses com Gloss Pink !!!


    #ByeBye!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir