Festa De Niver em Casa

A pedido da leitora vou fazer esses post !!Adoro festa ...                                                                                        .A primeira coisa é o tema da festa                                                                                                              .Lista de pessoas que serão convidadas                                                                                                         .Convites (no meu niver eu enviei os convites pelo correio eu pedi o endereço dos convidados e enviei  pelo correio o convite fica mais bonito eu acho )                                                                                              .Lista de comidas,bebidas,                                                                                                                            .As diversoes(no meu niver como diversão eu fiz tipo uma balada na minha sala  eu comprei lustres de balada ,fiz uma lista das musicas que iria tocar )                                                                                                     .Pra comidas,bebidas contrate um Buffet se prefirir .                                                                                      .Decoração(a decoração tem que ser a melhor de todas as festa que voce já foi)                                               Bom é isso Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário