Meta de Seguidores+Aviso

Hello meninas bom-diaaa!!!!Graças a deus cumpri a meta de 10 seguidores sei que é pouco,tem blogs com muito mais seguidores e tal!!Mais é assim que construirmos um castelo !!!!Aos poucos o blog tá crescendo e se deus quiser vamos compir a meta de 20 seguidores !!Graças a vcs que ajudaram que seguiu o blog fico super feliz pela ajudaa de vcs !!!Obrigada mesmo espero que estejam gostando dos meus posts e espero estár ajudando muitas meninas,pattys !!!E  também quero avisar que posts essa semana via ficar um pouco dificil tenho provas a semana toda praticamente e no dia da semana que nao vou ter prova vou ter que estudar pra prova que vai vim!!!E como sou muito estudiosa sqn  vou estudar bastante !!!Pra tirar uma boa nota .  Kiss                                                                                
                     

4 comentários:

  1. Aannww Honey que bom que conseguiu sua meta! Claro que você vai conseguir 20 e bem mais seguidoras! Bem todas nós começamos assim e eu tenho certeza que o seu blog vai crescer muitíssimo <333

    #KissesPink!!!

    #ByeBye! *-----*

    ResponderExcluir
  2. Awwn que D+ voce já conseguiu 10 seguidoras tenho certeza que vai chegara sua meta de 20 beijos flor!!! eu já estou te seguindo <3

    fashionglittergabi.blogspot.com

    ResponderExcluir