Quadro Novo

Oi pessoas então tenho 3 quadros pra fazer e todos eles são novos dois vcs já conhece que é sobre as receitas e o outro sobre ir morar sozinha bom o terceiro é sobre intercambio !!Sim vou falar disso tb mais tem problemas neh gente porque minhas aulas começam segunda-feira já.E eu tenho provas assim q eu começar,trabalhos,tarefas de casa,tenho canal,tenho que aprender a editar no meu novo editor,tenho que ver os angulos da minha casa que são melhores pra gravas,tenho que perder  a timidez,tenho que aprender a gravar pela web,tenho que ver videos e isso se tornou tipo um vicio gente eu to toda santa hora vendo video no youtube .Tenho que visitar blogs que eu to pendente a visitar,to ficando sem visitar vários blogs,tem tanto blogger que me acompanhou desde quando comecei e hoje em dia nao consigo nem visitar nem comentar prometo arrajar um espaço na minha agenda pra visitar o blogger de vcs pq sei que é chato neh gente eu tenho que ter consideração as pessoas que seguem meu blog e tal então vou visitar sim o blogs de vcs e comentar nao sei quando ainda mais nem que seja 10 min  pra comentar e visualizar os post de todos os blogs que eu sigo e de que eu gosto,É pouco tempo pra coementar em todos mais é oque nos resta neh gente 10 minutos já é muito até porque que eu tenho pouco tempo pra dedicar a tudo que eu tenho e ainda vou ter que fazer um curso gente isso mesmo aii que nao vou ter tempo mesmo  mais rsrsrs vou fazer de tudo pra me dedicar a vcs meninas .Obrigada pela atenção  e vcs sabem que o quadro receitinha é toda sexta-feira neh hoje eu já fiz ele e o da ir morar sozinha eu fiz quinta-feira mais nao vou fazer toda quinta vou fazer  toda segunda e o do intercambio farei toda quarta-feira.Então é isso ah e vou comentar nos blogs todo final de semana ,okay?Amanha já to comentando normalmente.E sobre os pedidos de posts e os meus aleátorios eu como já escolhi os meus aleatorios que são segunda,quarta e sexta é isso .E terça,quinta,sabado e domingo e feriados to atendo pedidos de posts.Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário