Vou morar sozinha e agora?Parte 1.

Bom meninas,boa noite ,hoje irei falar de um  assunto que muita gente ,pensa em fazer ou agora,ou no futuro.Bom eu penso sim quando eu crescer ir morar sozinha,em um apartamento.Mais é tem gente que tem duvida sabe,pois não consegue viver sem a comida maravilhosa da mãe ou do pai,não consegue ficar longe deles,depende muito deles.Bom primeiramente vc precisa ter certeza do que tá fazendo,tipo eu ,sempre quando vou ao shopping minha mãe vai junto ai agente se diverte,faz compras,vai comer alguma coisa,em fim aonde eu vou ela sempre junto,somos melhores amigas sabe.Vc tem que colocar na cabeça que vai poder visitar seus pais,convidar pra ir na SUA casa,poder ir ao shopping como sempre foi com sua mãe.Oque vai mudar é que vc vai ter o seu cantinho,que pode fazer oque quiser,pode chamar de SEU ...Então tenha certeza se quer morar sozinha ou não.Mais eu acho muito bom ir morar sozinha e por isso fiz esse quadro que vai ter várias partes super legais.E tb amanha tem o quadro momento receitinha...Hummmmm aguarde várias novidades.Beijinhosss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário