Vou morar sozinha e agora?Parte 2.

Oi meninas,bom dia.Hoje vou continuar com o quadro neh .Bora conferir?Então click em Leia Mais.  
Bom a parte de hoje é pesquisar os preços do local que vc vai morar.Se vc vai alugar ou vai  comprar msm.Bom normalmente eu acho que  apartamento é mais caro.Pois se vc for  comprar um apartamento tá vc comprou ele ,mais vai ter que pagar o condominio :que é a limpeza do ´predio,o pagamento do porteiro,etc.Se vc for comprar uma casa tb vai sair caro mais nao vai ter que pagar porteiro,limpeza de prédio nem nada.E casa é maior que apartamento tem mais espaço (eu moro em casa então tenho mais experiencia pra falar deste assunto).Mais tem quitinetes tb que é um quarto ,um banheiro,uma cozinha(tem alguns que nao tem)  e se vc tiver sorte acha uma sala .Mais é muito pequeno um quitinete se vc quiser economizar ,pra depois quando tiver condiçoes comprar uma coisa melhor então te aconselho a alugar um quititinete .Eu já fui a um quitinete e vi de perto como é que é e continuo prefirindo uma casa rsrsrs.Então pesquise bastante,vai pra um lugar que nao pese tanto pro seu bolso e que seja bom,tenha espaço etc.Ah e nao esqueça de saber se os vizinhos são gente boa ,porque isso acontece muito por ai.FUIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário