Blog Reformando , Layout ,Trabalho ,Cansada ,Photoshop,Domingão ...

Oi meninas , tudo bem ? Então é agora eu to fazendo alguns desenhos pro meu lay , to vendo uns videos.Na verdade pra agora vou ver vários videos porque achei uma guru nova e ela tem vários vlogs (de 10,20,30,40 minutos ) depois eu falo dela,indico pra vocês caso eu esqueça me cobrem aqui nos comentários é tanta correria .Ah e eu tenho muuuitos posts programados ,tem uns que tenho que colocar umas coisinhas a mais mais essa semana tem post garantido e semana que vem também. To cansada mais eu tenho que ainda tentar baixar um  app pra fazer meu lay . Meu domingo tá sendo mega produtivo !Já almocei , fiz um trabalho da escola , vi uns videos novos ,conheci canal novo, fui na igreja , fui no mercado , fui comprar uma revista do Ls (depois em um próximo   post mostro a revista ) . Farei um post contando pra vocês a minha rotina em breve .Antes vou liberar os posts que já tenho programado se não eu bagunço tudooo.#POSTEXTRA!!Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário