Nova Postadora + Macaquinho e Macacão, como usar??

Oiie Gente! Vou logo me apresentando sou a Gabi do blog Por Trás dos Sonhos e a Letícia me fez um convite que eu não pude recusar, que foi de ser postadora no blog dela, eu vou postar toda Quinta e Sábado ainda não sei o Horário certinho mais quando souber aviso pra vocês, bom como eu já me apresentei, vamos falar de um assunto que é super do meu interesse e que eu amo, "Macacão e Macaquinho" gente eu acho muito lindo, e eu vou dar dicas de como usar os dois, os acessórios, ocasiões, sapatos, e em que estações podemos usar! Vamos lá:

Pandinha

Macacão:
O macacão é muito variado tem desdo de tecido até os jeans, meu preferido é o de tecido! e tem de várias estampas cores modelos, o macacão pode sim usar no inverno pois é a época mais fria, e como macacões são de calça eles são quentes, e ainda podem abusar em colocar casacos, jaquetas, entre outras coisas para ficar mais quente, mais ao mesmo tempo também podem ser usados na primavera e no verão, pois tem os estampados, florais, e tem uns que não são tão quentes..

Resultado de imagem para macacão comprido estampado
Resultado de imagem para macacão comprido estampadoResultado de imagem para macacão comprido

Resultado de imagem para macacão comprido estampado

Acessórios para Macacões:
Os acessórios são diversos, e muito variados, pois tem que ser visto a ocasião onde vai e o seu gosto e estilo, mais podem abusar das tiaras, pulseiras, colares, brincos, e vários outros, se for a uma ocasião mais noite podem usar saltos, max colar, brincos maiores que destaquem com o seu cabelo, e já no dia, vocês podem usar um colar mais meigo com uma sandália baixa ou uma sapatilha..


  lookdodia426-sandalia
                                                                                              

Macaquinhos:
Os macaquinhos são os mais lindos na minha opinião, eles vão super bem na primavera verão, pois como são macaquinhos de shorts dá para usar muito no verão porque é calor, tem os jeans e os de tecido que eu acho super lindos..

IMG_5164









Acessórios para Macaquinho:
Gente os mesmos acessórios que podem ser usados com macacões podem ser usados com macaquinhos, como colares, saltos, botas, sapatilhas, brincos , tiaras entre outros, tudo dependendo da ocasião onde você vai se vai usá-lo no dia ou a noite então tudo depende...

IMG_4628

IMG_4622

2mixx para Niina Secrets

2mixx para Niina Secrets

2mixx para Niina Secrets

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado das dicas. deixem nos comentários o que acharam, e também se vocês tem um macacão ou um macaquinho eu vou adorar saber, também quero saber se a Leth gostou do post, beijinhos fiquem com Deus!


Kiss: Gabi Oliver




Um comentário: