Postadora Nova!!!

Oiii gente. hoje eu passei aqui rapidinho pra contar uma novidade pra vocês. Agora esse blog tem uma colaboradora a Gabiii!Ela tem um blog tambem o ♥ Por Trás dos Sonhos ♥ .Bom eu não avisei a vocês que teria vaga pra postadora porque não foi nenhum concurso .Eu já sabia quem eu queria que fosse postadora sabe?! A Gabi é um postadora maravilhosa,competente,atenciosa com as leitoras,amiga e muiiito mais rs.Tenho certeza que vão gostar dela.A rotina de post dela é toda quinta-feira e sábado .A partir de semana que vem ... A minha rotina de posts é segunda,quarta e sexta .Agora vou fazer uns posts pra vocÊs e deixar programado pra segunda postas.Beijoss

Um comentário:

  1. Awwn to muito feliz de ser postadora do seu blog, obrigada pelos elogios mais não sou isso tudo, eu vou sempre fazer os posts, já estou deixando uns prontos, espero que goste!
    Beijinhos *---*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir