Resenha : Creme de Tratamento - OX

Oi meninas , tudo bemm?Então hoje eu vim com mais uma Resenha pra vocês .  Estou usando uma mascara ou um creme de hidratação como vocês preferirem .Ela é da OX !Eu sempre ia nas farmácias e via ela mais não dava nada por ela , ai eu vi um video de uma youtuber e ela usava a marcara e ai eu resolvi ver resenhas sobre ela !Eu testei acho que umas duas ou três vezes ! Então é isso ... Vamos ao Post?                                                                                                                                                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                  Esse meu creme de tratamento ele é da linha " verde "eu sei que tem uma da faixa dourada também !Ele é da linha Plants e tem 300g !                                                                                                                                                                                                                                                           Ele promete dá um brilho espelhado e gente oque ele promete ele cumpre viu?!                                                                                          
                                                                                                                                                  O creme dele é branquinho e bem cheiroso !Então seu cabelo fica hidratado e cheiroso!Mais não pense que é só passar ele que seu cabelo vai ficar limpo!Eu uso um shampoo que terá resenha dele assim que eu usar ele mais vezes ele é neutro e limpa super meu cabelo !                                                                                                                                                                                                             Quanto minha mãe pagou nele eu não me lembro mais eu procurei no Google e achei um preço pode ser que na sua cidade esteja vendendo por menos ou mais .Mais eu achei por R$15,00 reais .Vale muito apena a qualidade dela é ótima e o preço super acessível !                                                                                                                                                                                                                    Então foi isso meus amores ... Espero que minha resenha tenha ficado boa e que vocês tenham gostado!Se esqueci de falar algo pode deixar aqui nos comentários que no comecinho de qualquer outro post novo eu falo ok?!Quem quiser ver como fica o resultado no meu cabelo é só ir no meu Instagram e se você ainda não me segue não consiguirá ver a foto porque meu Instagram é privado então solicite pra me seguir que eu aceito okay ? Então é isso meus amores beijãoooooooo.
O user do meu instagram é : @lehpink  



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário