BLOG PARADO

Primeiramente,
gostaria de desejar um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO,meus amores.

Nosso BLOG ficou parado por meses,este ano não foi muito produtivo...

Mas,em 2017,estaremos juntas novamente.Nunca que iria deletar um ''trabalho '' de 2 anos,nosso primeiro ano foi MUITO produtivo,que neste próximo ano seja de muitas realizações e conteúdo.

Obrigada por serem os MELHORES leitores do mundo,tenho muito orgulho de ter contribuído na vida de alguma de vocês,com algo que gosto tanto de fazer,gravar e escrever,me comunicar.

Um beijo,
Letícia Moura.

NOVA ERA !NOVO RECOMEÇO!QUASE UM NOVO....BLOG!

Oiiiiiiiiii meninas, tudo bem com vocês?

Gente quanto tempo,parece que foi uma eternidade!

Gostaria de começar me desculpando,esse meu longo sumiço,que PROMETO ,não vou mais sumir por tanto tempo assim...

Vocês sabem que enfrentamos muitos problemas nessa blogosfera,principalmente neste blog...Pois teve todo aquele problema do meu notebook,férias e etc...

Que nessa nossa nova fase continuemos com a mesma essência de sempre , mas com muito mais conteúdo e qualidade!Pois isso que faz a gente ser diferente nesse mundão de blogs .

Vamos com tudo nesse recomeço!Gostaria de me desculpar mais uma vez e que no próximo post irá ser com a nova programação daqui do blog e que vem novidades por ai...

Um grande beijoooooooooo.

Respondendo Perguntas - #2ANOSDEBLOG #ESPECIAL


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tudo bem com vocês?


Essse vai ser o post com mais "i's" desse blog !Porque hoje é dia 04 de JUNHO DE 2016!!!

É O ANIVERSÁRIO DO BLOG MINHA GENTEEEEEEEEE

Já vou avisando que esse post vai ser bem colorido e cheio de carinho e amor!!!

Gostaria de começar já agradecendo ; a cada um de vocÊs ...Que segue o blog;que ler minhas postagens;minhas maluquices;que comenta;que segue;que me acompanha ...

Sempre digo e sempre vou dizer : "O BLOG NÃO É MEU ;NÃO É SÓ SEU É NOSSO!"

Tudo que eu conquistei graças ao blog e a Deus teve ajuda de vocês!Eu nunca que iria escrever por 2 anos e falar falar e falar assim pra alguém imaginário GENTE EU FALO A 2 ANOS PRA MAIS DE 8 MIL PESSOAS !Vocês tem noção da minha felicidade?

No começo eu escrevia pro nada mesmo;escrevia só por escrever;criei o blog por causa de "ser patricinha!" o blog nunca foi só meu ...Nele tinha mais 2 amigas minhas;que nunca postavam;mais digo que criamos o blog "juntas" e elas me apoiavam muito.Depois elas resolveram sair pois elas não postavam;então pensavam que não ajudavam.Mal sabe elas que a ajuda maior delas era o apoio que elas me davam.Isso já basta!!!!

Esse blog não é mais um blog diário ou de dicas de pattys e sim um blog sem rótulos !!Falo sobre tudo ;sobre o que eu penso ...Continuo tentando ajudar vocês ...Só que agora pelo canal Letícia Moura ajudo ainda mais !

Gente agora vamos responder logo as perguntas ...Pra vocês não desistirem de ler o post....Rsrs



Fahhh muito obrigada por ter deixado sua pergunta!!Você faz parte da minha vida e da do blog .Te gosto muitooooooo!!A última vez que me medi (já faz um tempãoooo) eu tava com 1;47 ...Hoje em dia devo tá com uns 1;50 e poucos quase chegando nos 1;60!!!Meu sabor de sorvete preferido sem duvidas é FLOCOS amo demais !A viagem dos meu sonhos é ir pra Disney !Não tenho uma viagem preferida;tento aproveitar todas elas da mesma forma.Escolheria salgado ;porque tem muitos doces que eu não gosto ...Peso 41kg .Toda Luanete ama as músicas do seu idolo mais que tudo kkkkkk.Já tá anotado na minha listinha fazer video de playlists pode deixar rsrs.Um beijoooooooooooooo!!!!

                                              


Gabiiiiiiiiiiiii outra pessoa muito especial!!!Se não tivesse a sua pergunta;esse #ESPECIAL não serial o mesmo....Te amo migs !!!Obrigada por TUDO!Eu considero a minha família(incluindo os meus cachorros Niina&Teco ) e amigos as coisas mais importantes na minha vida!E claro estar na presença de Deus também é essencial .Não eu não tenho namorado!Acho que não tem idade certa pra isso.Tem que ser maduro pra namorar;pois não é fácil namorar na adolescência ...Não posso dizer : "Ahhh vou namorar com 15;16;13;12;17;18;50 anos " porque isso só o tempo vai dizer e prefiro também que ele cuide disso !Um beijoooooooooooooooooooooooo

Raissa sua lindonaaaa!!!Nasci dia 23 de Outubro de 2003 .Eu sempre gosto de ajudar as pessoas;já tive um canal antes mais apaguei os videos...Muitas dicas eu não conseguia passar escrevendo ...Então criei o canal pra me ajudar ainda mais com o blog !!!Um beijooooooooooooooo


                                        

Kai e Lety muito obrigada pela pergunta de vocês suas LIINDAAS!Uso o editor Wondershare Filmora .Ele é muito parecido com o IMOVIE ;dizem até que ele é o "primo do IMOVIE " rsrs.Um beijoooooooooooooooooooo.

Linda cute sempre participando de todas!Obrigada pelo apoio de sempre sua Linda !Sou de Resende-RJ .Criei o blog para compartilhar dicas e para passar meu tempo também .Um beijooooooooooooooooo.


                                                       

Charles Gustavo muito obrigada pela sua pergunta!!!Meu editor é o Wondershare Filmora.Um beijooooooooooooooooo.

Juhhhhh outra pessoa que acompanha o blog faz um tempãoooo.Obrigada pela pergunta linda!!Meu maior sonho é quando eu tiver uma boa renda ;comprar um sítio ou uma fazenda ou até mesmo uma chácara e sair pelas ruas e ONG pegando todos os cachorros e levar pra este local e dar muito amor e carinho pra eles.Não seria uma ONG!Infelizmente não podemos confiar nas pessoas;então poderiam judiar ainda mais deles!Então seriam TODOS MEUS ;SÓ MEUS !Minha vida é formada por decepções kkkkk.Mais a mais recente foi a com o CRUSH kkkkkkk.Não tenho um momento mais feliz;graças a Deus tenho vários.Mais não lembro de todos agora kkkkk.Um beijooooooooooooooooo.


WE
Foram essas as perguntinhas gente!!!!Espero muito que tenham gostado .

Respondi com TODO o meu coração!Mais uma vez OBRIGADA GENTE !!Por me aguentarem nesses 2 anos !Ano que vem tem mais !Se Deus quiser permaneceremos firmes e fortes e unidas e tudo !Que Deus continue nos abençoando ...AMO VOCÊS !

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooo.




Batom Carmin - Color Trend

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vim com mais uma resenha de batom baratinho para vocês.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Esse é o batom que eu mais uso em videos e fotos e na vida mesmo rsrs

Amoooooo batons fortes e sei lá eu porque esse especialmente eu me APAIXONEI e já é um batom que virou minha marca registrada kkkkkk.



Ele não é hidratante nem mate mais tem uma textura um pouco mais sequinha na boca e continua com um leve brilho ...

Simplismente o batom 2 em 1 !!!Perfeitooooooo




Ele é um Carmin meio que um vinho ...Não sei explicar!!!Ele nao chega a ser vermelho....

Ele também custa em torno de uns R$15 reais por ai .

Baratinho e ótimo dura muito na boca .Essas dicas a gente compartilha pras amiga kkkkk .



Ai vai fotinhas com ele na boca !!!Ele é bem facíl de passar apesar de ser um pouco "sequinho" mais a leve textura com brilho dele ajuda na hora de passar.

Digamos que esse batom veio na medida certa kkkk.

Pensaram em cada detalhe pra fazer com que ele fosse queridinho na bolsa e necessaire das mulheres.

Espero muito que vocês tenham gostado.

Post de #DicasPrasAmigas mesmooooooo...

O que é bom a gente compartilha e indica!

Um beijo e até a próxima amoreees.

#TREND - Look's com Tênis Branco

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui inaugurar mais um quadro aqui no blog que é o #TREND onde irei publicar uma vez por mês as tendências que mais gostei!!!!Pode ser tendência do mês;do ano;do ano passado;do ano retrazado;da semana ;modinhas (de look's) ....

Vai ser realmente a minha opinião e o meu gosto!Caso vocês tenham também uma #TREND que gostaram deixem nos comentários para o próximo mês quem sabe virar um post .Okay?

Vamos pro posttttt.




Um dos jeitos é usar o tênis branco com vestidos !!!Pode ser com vestido de listras p&b ;com vestido longo;preto....

Usar óculos escuros também realçam o look !!




Usar tênis com short MELHOR OPÇÃO !!Ainda mais quando o tênis é neutro no caso  branco !!!!

Claro que queriamos ter um tênis branco da adidas #ADIDASMEPATROCINA rsrs.

Mais tem vários tênis brancos por ai mais em conta e ainda mais lindos !!

Pesquisem meninas que irão economizar !




Short branco e tênis branco ;combina ?

Essa é a prova que : SIM COMBINA ! 

Usar com blazer ;blusa preta com algum detalhe;cropped .... 

                         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi esse o post meninas !!Vou fazer deles posts sempre com 3 fotos assim fica mais rapidinho e também caso vocês tenham peças parecidas ou que veem que combinam com as da fotos ou até mesmo tenham uma ideia de look com tênis branco fica mais fácil !!!

Caso tenha montado algum look já com tênis branco ;me envia um direct lá no meu Instagram (@lehmoura) com a foto do seu look que depois posto aqui no blog ou algo do tipo!

Espero muito que tem gostado ....Mês que vem estaremos ai de novo com mais uma #TREND!

Um beijo e até a próxima.


Batom Lilás Vibrante - Color Trend

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês ?

No post de hoje eu vim com mais uma resenha para  vocês!!

A resenha de hoje é de um batom M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O lilás !!!!


Ele é da Avon da linha da color trend!!!

Um lilás bem vibrante MESMO .



A textura dele é hidratante !Então ele não é um batom mate .



Ele é bem baratinho em torno de até R$15 reais não sei o preço exato mais é em torno disso mesmo.

Vocês podem procurar a consultora da Avon de vocês e verem o preço certo ...


Ele na boca fica assim!!!Tem alguns batons que na embalagem é uma cor e na boca jávira outra cor ...

Já esse não...É a mesma cor tanto na foto tanto na embalagem !

Além dele ser um batom hidratante ele serve também como "protetor solar para os lábios" pois tem FPS 15.


Foi esse o post de resenha !!!Espero muito que vocês tenham gostado...

Não esqueçam de deixar seu comentário com sua opinião e sugestões !

Um beijo.

Me mandem perguntas

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?


Conforme esse video .....





Eu pedi que me mandassem perguntas!Pode ser tanto nesse post;como nesse video;em outro video;em outro post;no instagram;no snapchat(por escrita);no e-mail;no direct....Enfim em qualquer lugar!!Irei responder TODAS as perguntas em video...No video de especial de 2 anos de BLOG!

Então não perca tempo e mande sua pergunta!!!!!

Beijosssssssssssssss

Minha pulseira de berloques #1

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?




No video de hoje eu venho mostrar a minha pulseirinha da life rsrs
Não ;infelismente não é uma pandora;monte carlo ou vivara ...kkkkkkk 
Apenas uma pulseira de uma lojinha de bijuterias kkkkk

Aqui está a foto da pulseira :



Gente nela tem 11 berloques/pingentes.
Não é a minha LIFE mais ...São pingentes muito loves então ...Comprei mesmo assim!!




Cada pingente mais lindo que o outro sZ ...Posso dizer que é um dos meus videos mais amor assim ...Fofo!!!

Mostrei um pouquinho de mim ...Se fosse uma pulseira realmente da minha vida seria completamente O video!!!



Tem pingente de florzinha;de coruja ...Ahhhhhhh que amor sZ





A pulseira tem é prata;não é prata pura e sim bijuteria ...

Ela custou R$14;00 reais ...

Mais informações no vídeo!!

É só dar PLAY que é vídeo ...

Espero muuuuuuuito que tenham gostado!Depois se quiserem fotos de cada berloque pode pedir aqui;no canal;nas redes sociais ;e-mail ...Enfim em qualquer lugar.

Foi isso gente liiiinda .....

Até a próxima .


Redes Sociais : 

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura


Projetos Novos e Vida Nova

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas; tudo bem com vocês?


No post de hoje eu vim "contar" as novidades que eu tanto falo ...
Claro não irei das spoiller e contar os detalhes e sim irei contar os motivos;focos e objetivos
kkkkkkkkk .

Pra quem ainda não assistiu ;e também ainda não é inscrita no meu canal...Vai lá se inscreve e aproveita pra ver os videos rs.Um dos videos do canal é o Metas Para 2016 .




Bom ; sempre to dizendo sobre os projetos novos ...Tanto no blog;snap e canal!
Alguns são projetos secretos;outros que ainda precisam de algo pra se concluir;outros que ainda faltam um tempo para acontecer e projetos que depende não só de mim mais também de um outro alguém.


Eu como leitora e blogueira sei o quanto é CHATO o suspense;o secrets ...Mais gente é preciso !Não quero liberar uma falsa informação a vocês ou até mesmo dizer e não fazer...


Tenho muitos projetos GRANDES !!!Falo sempre que sou muito criativa;to sempre pensando em coisas novas;projetos novos ...


Claro os projetos são sempre pra melhorar ;sonhar e inovar!


Então se você não sonha ;também não pode alcançar!
Sonhe mais e trabalhe mais;com muito carinho e muita PAZ!

Foi isso meus amores!Espero que tenham gostado ...


Até a próxima .










Pais Separados - #ReflexãoDaLeth

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?





No vídeo de hoje;venho responder um e-mail de uma leitora a "Giovana " ou " Gi " sobre uns probleminhas que ela está passando em casa !

Esse é mais um assunto pro quadro #ReflexãoDaLeth que o de hoje é sobre Pais Separados ...
Caso você tenha ou não isso na sua família vale MUITO a pena assistir ....




Dei dicas e minha opinião sincera sobre o assunto!
LEMBRANDO QUE ...A "Gi" não me mandou o e-mail pra receber julgamentos ou criticas e sim AJUDAS E DICAS !Ajudei ela como uma amiga ajuda outra amiga ...Pra mim vocês;minhas leitoras são minhas amigas ...Cada uma em um cantinho diferente do Brasil ou até mesmo do mundo rs.

Esse video ficou muito amor;muito fofo ;muito sZ .....

Espero que gostem !!!!!

Até a próxima .

Redes Sociais : 

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura




Resultado Especial 2 anos de BLOG !!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?



No vídeo de hoje vim dar FINALMENTE o Resultado Especial 2 anos de BLOG !!! 






Ficou curiosa ?Dá PLAY que é vídeo....
Aproveita e avalie o vídeo (Caso tenha gostado da capa;do conteúdo ;do vídeo;das dicas enfim caso tenha gostado CURTIR O VÍDEO POR FAVOR !!) e deixe seu comentário com sugestão e opinião...
Não esquece de se inscrever no canal ;caso ainda não seja inscrita rs

Foi isso gente;espero que tenham gostado ...

Até a próxima .

BLOG : http://leticiapinkmoura.blogspot.com.br/

Redes Sociais : 

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura

Comprinhas Online #1

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?






No video de hoje vim mostrar minhas COMPRINHAS ONLINE #1 !!!!


Gente as comprinhas foram feitas nos sites : 







Espero muito que que gostem !!!
Dei minha opinião sincera;tento passar um pouco de mim nos videos e não poderia ser diferente...Sou muito sincera com tudo e na hora pra indicar ou não ;pras minhas liiiiindas leitoras ...Não poderia ser diferente!
Ps.: Esse post ;nem esse são um #PUBLI !!!
Até a próxima .
Redes Sociais : 
E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura


A vida de uma Blogueira/Youtuber

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas; tudo bem com vocês? 



Resultado de imagem para Icone do blogspot                       Resultado de imagem para Icone do youtube




Bom no post de hoje;resolvi escrever sobre A vida de uma Blogueira/Youtuber...
Esse post não é pra falar a rotina;nem expectativa/realidade...Talvez a realidade sim ...E um pouco da expectativa ou melhor UM POUCO DO QUE AS PESSOAS PENSAM!

Sou Blogueira e Youtuber e isso é sim um Profissão!Tem gente que leva como hobby e outros como trabalho ...

Muitos acham que YT e BLOG dá dinheiro;a gente faz um blog/canal em um dia e no outro já podemos ser uma Camila Coelho da vida...Querida;se você acha isso...Sinto muito;mais tudo isso foi um grande ilusão.

Os que trabalham honestamente;sem precisar passar por cima de ninguém...Conseguem sim e podem sim um dia ficar rica com o YT e com o BLOG ;porque não?

Mais assim como a Camila Coelho entre outras...Ela conseguiu ser uma TOP hoje em dia pelo seu esforço e dedicação!Sem esforço e dedicação é MUITO difícil conseguir algo;até mesmo o reconhecimento de seu trabalho.

Outro mito muito grande e absurdo sobre a vida de uma Blogueira/Youtuber é que as blogueiras mirins são infantis;não tem conteúdo ou até mesmo história ...Mais uma vez se você pensou assim...Se iludiu!

Hoje em dia existe VÁRIAS blogueiras mirins ;teens um exemplo deles é a Viih Tube que também conseguiu seus inscritos com muito esforço e dedicação.Ela é muito julgada por ai ...Vejo pessoas dizendo que ela não tem conteúdo ...Mais acho que se ela realmente não tivesse um conteúdo ;ela não teria 2 MILHÕES DE INSCRITOS E SEGUIDORES !Até porque ninguém segue o feio ...Assim como ninguém segue pessoas sem conteúdo.

A vida de uma Blogueira/Youtuber não é só mar de rosas...

Caso queiram um video sobre os mitos da Vida de uma Blogueira/Youtuber ...Deixe aqui nos comentários ou em alguma de minhas redes sociais ...

Foi isso amores;espero que tenham gostado do post .

Até a próxima!


Redes Sociais : 

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth

Snapchat : @leth.moura




VLOG SP #2 - Starbucks ; Forever 21 ; Almoço ;Despedida ;MASP ...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?




No video de hoje eu venho com a parte 2 do VLOG SP #2 !A ultima parte !!
Espero que vocês tenham gostado da temporada rs

Gente só agora vi que no video parte 2 também coloquei #1 ...Me desculpem!!!

Na hora de fazer a capa ocorreu esse erro !

Espero MUUUUUUUITO que tenham gostado do video .

Até a próxima !


Redes Sociais : 

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura

Problemas com o editor + Férias

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Bom estou tendo problema com o meu editor ;com a chave de licença dele que deve ter sido atualizada e não informaram a nova ...

Com isso terei que editar no Movie Maker :( A qualidade da edição e do video pode ser que caia MUITO ; tentarei solucionar o problema e voltar a usar o mesmo editor caso não terei que procurar outro editor tão bom quanto o mesmo .

Gostaria também de dizer que hoje não liberarei video porque quando fui   salvar apareceu esse problema do  editor e tentei;tenteiiii solucionar rsrs

Estarei OFF do canal por alguns dias (explico tudo no video que vai no ar SEGUNDA-FEIRA e no que foi ao ar Quinta também expliquei resumidamente) mais o blog estará ativado normalmente!


Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

Look do Dia : Vestido azul

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?


Como prometido vim fazer mais um post de LOOK DO DIA pra vocês.Ebaaaaaaaa

As fotos foram tiradas em outra cidade e pela minha mamis mais uma vez rsrs.Lembrando que elanão é fotografa profissional!Mais acabou virando minha fotografa particular kkkkkk.A modelo sou EUZINHA!Esse look é recente então estou com meus cachinhosssss.

Espero que gostem!!!!






Este look é com peças bem faceis de encontrar no guarda-roupa então você pode adaptar com as suas coisinhas que tem !O vestido azul texturizado ; a pulseira de miçangas;a sapatinha branca;a bolsa atravessada;o óculos de sol azul;os brincos em perolas...








De acessórios usei um óculos de sol!Super a cara de verãooooo....Sol quente demais gente!(Passei protetor solar em #FICADICA).Usei brincos de pérolas rs





De sapato usei essa sapatilha branca !Super básica rs Mais fofa! Não liguem pro meu pé de pato;ODEIO ele rsrs.


Bom gente este foi o look espero bastante que tenham gostado!!Sempre que eu for postar post de look do dia PRETENDO E ESPERO postar as Sextas -feiras .Nem sempre terá posts assim pois precisam de mais tempo e tals e sou bem problemática com fotos pro BLOG !Quero tudo perfeitinho e pra perfeição tem que ter um pouco mais de tempo rs.

Adoroooooooo fazer posts assim ;adoroooooo editar fotos e tirar as fotos !#TOPMODEL ahhhhh e lembre-se usem protetor solar e repelente !E usem óculos também nesse verão ...

Agora vou colocar a lista das roupas ;okay?

Vestido - CEA
Sapatilha-Pegshoes
Brincos -Riachuelo
Óculos -não sei o nome kkkkkkkk
Bolsa-não sei o nome kkkkkkk

Foi isso meus amores;até o próximo.

Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

8k do BLOG - #RUMO10K

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?



Fotinha do snap !ME ADICIONA LÁ KKKKK

Bom gente que felicidadeeeeeeeee!Pela foto e pelo titulo vocês já devem sabe rs.E também se acompanha meu canal sabe...A nossa meta é chegar a 10K no blog !!!!!!!!!!

Chegamos nos 8.000K!Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa amores...

Que felicidade;pensar que 8.000 pessoas vinheram no meu blog todo dia;que pelo menos 1 pessoa eu posso te ajudado algum dia com algum post....

No começo pensei que não daria certo;que seria só um diário de patty mesmo ....Hoje chegamos nas 8.000 visualizações e com quase 2 anos de BLOG!!Inacreditável que o que pensei que só eu veria ;só eu iria ler;iria apenas desabafar;dar dicas pro vento ou pra um amigo ou amiga imaginária ...Virou isso !Pode parecer pouco mais pra mim isso é MUITO ;muito mais do que imaginei e do que sonhei .

Obrigada ;obrigada e obrigada !!Nunca vou me cansar de agradecer...Por isso decidi que a cada 1.000 views que batermos ;irei vim aqui fazer um post APENAS pra agradecer ...Espero poder vim aqui ainda neste ano fazer o dos 10.000K com fé em Deus e muito trabalho e esforço conseguiremos se Deus quiser !#RUMO10K

Obrigada ; de novo rsrs.Amo vocês SZ

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

Ser fã - #ReflexãoDaLeth

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?





No video de hoje venho com mais um tema pro quadro #ReflexãoDaLeth !!!!

Assunto bem POLEMICO kkkkkkkk!Espero que gostem...

Caso tenha gostado do video não esqueça de clicar em gostei;de seu like e se inscreva no meu canal caso ainda não seja inscrita rsrs.

Me segue nas redes sociais também ....

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura

Foi isso gente ; até a próxima !

Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

Hidratação de Açúcar

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?






No video de hoje vim contar uma Hidratação de Açúcar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que faço no meu cabelo!Ficou curiosa?Dá PLAY que é videooooo rs.

Não esquecer de clicar em gostei se gostar do video e se inscrever no canal caso ainda não fori nscrita!Ahhhhhhh tem uma amiga que adoraria saber dessa diquinha indica pra ela!

Batom usado no video :

Batom da Natura Aquarela - cor 18


Redes Sociais :

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura


Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro .

DIY : Caderno de Colagens

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?









No video de hoje vim fazer  o primeiro DIY do canal ; o DIY de hoje é ensinando você a deixar seu bloquinho/caderno de seu jeito!Ficou curiosa?Dá PLAY que é video ...Rsrs

Não esquece de clicar em gostei caso tenha gostado e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrita.Me acompanha nas redes rs.

Redes Sociais :


E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura


Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

TPM - #ReflexãoDaLeth

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?





No video de hoje eu vim falar sobre TPM é o primeiro video em video desse quadro!!Já fiz em posts aqui no blog pra quem não conferiu é só acessar esses links:

http://leticiapinkmoura.blogspot.com.br/2016/01/a-vida-sem-deus-existe-reflexaodaleth.html

http://leticiapinkmoura.blogspot.com.br/2016/01/a-morte-reflexaodaleth.html

Foi dois posts que eu fiz usando a # ...Foram posts LIIIINDOS que realmente vale a pena ler ...

Batom usado no video :

Batom do Marcelo Beauty - Pêssego

Redes Sociais :


E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura


Foi esse o video;se gostou não esquece de clicar em gostei e se inscrever no canal caso não seja inscrita...Me segui/adciona/curtir nas redes sociais !!!

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.

Transição Capilar

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas; tudo bem com vocês?




No video de hoje eu venho dizer/explicar sobre a minha TRANSIÇÃO CAPILAR ! Ficou curiosa? Dá PLAY que é video rsrsrs....

Batom usado no video:

Batom da Natura Faces - Rosa Suave


Redes Sociais :

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura

Meu Material Escolar 2016

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?









Bom no video de hoje eu vim mostrar o Meu Material Escolar de 2016 ...Cortei muuuuuitas partes do video se não ele iria ficar maior do que já ficou ...Então cortei alguns detalhes;como preço e talsss ...Mais caso queiram algum detalhe que foi cortado ou que não falei é só me mandarem e-mail ;direct;comentários ....Respondo todos!!!

Batom usado no video:

Batom da Avon - Rosa Chiclete

Redes sociais :

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura

Foi isso!Se gostou do video não esqueça de clicar em gostei e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrita(o)!Até a próxima ....

Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.


Metas Para 2016

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

No video de hoje eu venho mostrar TODAS as minhas Metas Para 2016 !!!
O video está bem legal e divertido ....Assistammmm!!!!







Batom usado no video:

Batom da Avon - Carmin


Espero que tenham gostado e não esquece de curtir o video caso tenha gostado e se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito!Me acompanha nas redes sociais ....

E-mail  pra contato : leticiadasilvacipriano@gmail.com
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro .

TAG : Me Conhecendo Melhor

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Bom o PRIMEIRO video do canal saiu eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Vão lá correndo assistir tá muito legal rsrs (Saiu com bordas pretas mais abstrai) !Se você ainda não for inscrita no canal aproveita pra se inscrever e curtir o video .Ok?

Bom o Batom que usei foi : Batom - Queen 
Blog da Gabi Clique Aqui
Filmes que indiquei:
Johnny      
Uma Prova de Amor
Sou Surf
Castelo de Gelo
Ela é o Cara
Redes sociais :
Instagram :@lehmoura
Facebook:Letícia Pink
Twitter:@moura_leth
Snapchat : @leth.moura
Espero que tenham gostado do video!Clica em gostei caso tenha gostado e se inscreve no canal caso não seja inscrito.Um beijooooooooooooooooooooooo e até a próxima!!!!

Séries que pretendo assistir *-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ;tudo bem com vocês?

Bom no post de hoje eu vim com 10 séries que quero muiiiiito assitir!Pensei em colocar a sipnose delas mais iria ficar um post MUITO cansativo!Então eu listei o nome de todas elas assim caso vocês queiram conhecer fica um suspense no ar rsrsrs .

Resultado de imagem para pipoca e tv ligada tumblr
Para acompanhar uma boa série pega uma pipoquinha e um refri !


1* The Flash (indicação da Gabizinha)

2*Once Upon A Time

3*Gossip Gril (Já to assistindo e amandooooooo)

4*Pretty Little Liars

5*Arrow

6*Teen Wolf 

7*Prison Break 

8*Glee

9*Greys Anatomy

10*Dance Academy 

11*Friends(extraaaa)

E você já viu alguma dessa séries?Me conte nos comentários!E me deixem indicações de algumas que não estão nessa playlist adoraria ver !!

Foi isso !Espero que tenham gostado das indicações !Até o próximo post...

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro .

Como ir vestida no primeiro dia de aula ? *-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Esse post eu já fiz em 2014 !!E está como um dos posts mais populares aqui do blog .E eu já ia me esquecendo de fazer ele .Então será looks pra quem pode ir no primeiro dia de aula vestida de roupa normal ;sem uniforme .No meu caso tenho que ir de uniforme mesmo infelismente .

Serão 5 looks !Pra todos os gostos:mais despojada; formal ;gótica. E os outros 2 serão estilos não definidos !

Resultado de imagem para Look despojado com tenis

Resultado de imagem para Look despojado com tenis

Resultado de imagem para Look despojado com tenis

Bom quem gosta mais de usar uma camisa amarrada na cintura;tênis de cano alto:regata...Se jogaaaaaaaaaa amiga!!Caso goste do estilo e tenha peças parecidas no guarda-roupa .Use e abuse!Irá divar no seu primeiro dia de aula.

Resultado de imagem para Look formal com tenis tumblr

Resultado de imagem para Look formal com tenis tumblr

Quer algo mais simples? Pega o tênis branco (que é uma trend) ;  vestido ;saia ;brazer ....Tudo que você tiver no armário e que seja discreto!

Resultado de imagem para Look gótico com tenis tumblr

Resultado de imagem para Look gótico com tenis tumblr

Resultado de imagem para Look gótico com calça rasgada tumblr

Eu acho um dos estilos mais lindos!Sabendo usar e combinar as coisas você pode ARRASAR !Peças pretas sempre combinam com tudo ...Calça rasgada é algo que amo usar!Não sou nenhuma gótica mais gosto de várias peças desse estilo.Caso você não tenham algo tão gótica e goste também ...Veja se no seu quarda-roupa não tem um vestido preto bonito ; uma blusa ;saia ...

Resultado de imagem para Look COM VESTIDO E TENIS

Resultado de imagem para Look COM SHORT E CROPPED

Resultado de imagem para Look COM SHORT E CROPPED

Os ultimos estilos tá misturado!Se você gosta de usar:croppeds;saias;vestidos...Ai vai algumas diquinhas de looks!

Bom gente foi isso!Espero que tenham gostado do post e arrasem no primeiro dia de aula.Caso sua escola seja iguala minha e tenha que ir de uniforme abuse nos acessórios!

Um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro.