A Morte - #ReflexãoDaLeth

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

Resultado de imagem para cruz

Nessa reflexão ela tem um significado muito forte e como sei que estou em volta de amigas e leitoras maravilhosas e como compartilho coisas boas com vocês acho justo compartilhar coisas ruins também ! Bom esses posts de reflexão eles não são sobre moda ;beleza;maquiagem;culinária e sim sobre um papo religiosa;cristão ;real ;mais vida ...

Hoje o dia amanheceu triste ;infelismente uma pessoa que deixou uma passagem em minha vida faleceu (Não irei entrar em detalhes ;respeitem a minha privacidade ) ; vou ir no enterro mais tarde e tudo....Mas o assunto desse post não é sobre ela e sim o que aconteceu com ela A MORTE !

Algum de vocês devem algum dia ter perdido uma pessoa querida ou já viu alguem perder ! Sei que nessas horas a gente não entende o porque da pessoa ter ido embora e tal .Mas temos que entender que cada um de nós faz a sua história ; uns escreve bem ;outros nem tanto ...Uns deixam saudades outros deixam revolta ! Mas eles passam na nossa vida pra nos ensinar ;pra nos amar ;pra deixar um pouquinho deles em cada um de nós !(Estou emocionada)

A morte é dificil de entender eu sei (Tenho medo dela ) mais acho que quando morrermos não iremos simplismente pra de baixo da terra e virar ossos e ser comidos por formigas !(Muitos não concordam e acham que isso é  papo de espirito ) Mas acho que iremos ir a presença de Deus acho que irá sim ter o julgamento !Acho que tudo que se faz na terra depois terá a justiça divina!Acho que sim poderemos ficar ao lado de Deus e acho também que a pessoa querida que se foi vê agente lá de cima e cuida da gente ... Isso conforta muito os nossos corações por isso acredito tanto !Acho que a vida não acaba
depois em um caixão ! Até porque não é isso que  tá escrito no livro Sagrado!

É dificil lidar e aceitar !Mas algum dia;cada um de nós iremos embora e deixaremos saudades e novas gerações!Devemos nos preocupar se escrevemos a nossa história bem e se deixaremos um tantinho de nós em cada coração que amamos e que fizemos parte (Estou emocionada).

Bom gente foi isso!Foi um papo bem PUNK mais gosto de conversar e de dar conselhos !Mesmo quando eu estou precisando conversar e receber conselhos !Se você "perdeu" um ente querido deixe nos comentários o seu sentimento ou me envie um E-mail ...

leticiadasilvacipriano@gmail.com

Um beijoooooooooooooooooooooooooooo e um cheiro !

Homenagem : Cada um de nós compõe a sua história"
"Tem coisas que não da pra entender
Por que você se foi?; O céu deve estar rindo agora
Se você já contou aquela sua história
Sei que agora é tudo diferente
Mais vai durar pra sempre na minha memória;Agora o que resta é saudade
Ainda não acredito que é verdade
Mais se isso foi Deus quem quis assim
Pra sempre vou guarda dentro de mim
Mas tenho fé que um dia
A gente vai se encontrar " 
"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate
E eu...
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário