Batom Carmin - Color Trend

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas ; tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vim com mais uma resenha de batom baratinho para vocês.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Esse é o batom que eu mais uso em videos e fotos e na vida mesmo rsrs

Amoooooo batons fortes e sei lá eu porque esse especialmente eu me APAIXONEI e já é um batom que virou minha marca registrada kkkkkk.



Ele não é hidratante nem mate mais tem uma textura um pouco mais sequinha na boca e continua com um leve brilho ...

Simplismente o batom 2 em 1 !!!Perfeitooooooo




Ele é um Carmin meio que um vinho ...Não sei explicar!!!Ele nao chega a ser vermelho....

Ele também custa em torno de uns R$15 reais por ai .

Baratinho e ótimo dura muito na boca .Essas dicas a gente compartilha pras amiga kkkkk .



Ai vai fotinhas com ele na boca !!!Ele é bem facíl de passar apesar de ser um pouco "sequinho" mais a leve textura com brilho dele ajuda na hora de passar.

Digamos que esse batom veio na medida certa kkkk.

Pensaram em cada detalhe pra fazer com que ele fosse queridinho na bolsa e necessaire das mulheres.

Espero muito que vocês tenham gostado.

Post de #DicasPrasAmigas mesmooooooo...

O que é bom a gente compartilha e indica!

Um beijo e até a próxima amoreees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário